quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tag - 10 perguntas literárias




Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vou fazer uma Tag que vi no canal do allison7potter e achei super legal, então resolvi trazer aqui pra vocês! Ela consiste em responder 10 perguntinhas relacionadas aos livros da sua estante, vamos lá!

1- Qual a capa mais bonita da sua estante? A herdeira, tudo nela pra mim é maravilhoso >3 , mas também acho linda "Tormenta" da série Fallen.

2- Se você pudesse trazer 1 personagem pra realidade, qual seria?Eu traria a Fani de FMF porque eu ia adorar conhecer ela, e o Leo de os Herois do olimpo porque ele é perfeito. E o Rô, da minha vida fora de série porque quero me casar com ele e.e (sei que foram 3 mas ok )

3- Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor(a), quem seria?A Paula pimenta, porque sou louca pra conhecer ela, acho que me identifico.

4- Um livro que você não lera de novo, porque?Quem é você, Alasca? Porque eu me decepcionei muito nele, não curti e não vou ler de novo.

5- Um história confusa? Simplesmente acontece, também foi um livro que não gostei muito e achei bem confuso.



6- Um casal?Allie e Noa de diário de uma paixão porque sim, eles são perfeitos >3

7- 2 vilões? 
Cronos e Luke , dois em um hahaha

8- Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?A Molly de Fallen porque eu odeio ela e pra mim ela é totalmente desnecessária.

9- Se você pudesse viver em um livro, qual seria? Minha vida fora de série ou Fazendo meu filme porque  sou louca pra conhecer todo mundo e aquele universo maravilhoso >3

10- Qual seu maior livro e o seu menor? (No quesito páginas)
Meu maior livro é As crônicas de Narnia com 751 paginas, e o menor é O poder da paciencia com  110 paginas :)

Todos que quiserem fazer, sintam-se a vontade!
Vou deixar aqui onde eu peguei e lá tem todas as informações, inclusive as perguntas!

Beijos,
Lia 

5 comentários:

  1. Olá ...
    Adorei as suas respostas ! Você me desanimou um pouco com SIMPLESMENTE ACONTECE , porque é uma das minhas próximas leituras .
    Beijos ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas você pode gostar. Só achei que faltou muita coisa..
      Beijinhos Di,
      lia

      Excluir
  2. Eu tb adoro o casal Allie e Noa de "O diário de uma paixão". Eu ainda não li o livro, mas me emocionei muito com o filme. É tão lindo e romântico. Ótimo casal.
    Beijos,
    estantevip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos mais apaixonados que eu já vi >3 Você gostou do filme então não pode deixar de ler, vai se emocionar com as cartas deles.
      Beijos,
      Lia

      Excluir
  3. Adorei essa TAG
    A capa de A Herdeira é muito lindona mesmo, também é uma das mais bonitas da minha estante.
    A Allie e o Noah são tão fofos *---*
    Eu também não gostei muito de Quem é você Alasca? Foi o livro do John que eu menos gostei, não sei se o leria de novo :/
    Ainda não li nenhum desses livros da Paula Pimenta, mas tenho muita curiosidade para lê-los :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir